domingo, 4 de setembro de 2016

Sorocaba terá o primeiro bairro empresarial planejado da cidade


Sorocaba terá o primeiro bairro empresarial planejado da cidade

Empreendimento inédito e inovador para a cidade, o LINC está localizado em ponto estratégico, com excelente infraestrutura e soluções que visam a um futuro sustentável. O mais novo polo de negócios do Estado de São Paulo. 

Devido ao grande potencial econômico entre as cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, foi escolhida para implantar um novo e importante bairro empresarial planejado da região, conceito inovador e diferente de loteamento, ainda recente no urbanismo brasileiro. Denominado LINC Sorocaba, o empreendimento foi concebido para ser um dos mais importantes polos empresariais do Estado. A expectativa é de que sejam gerados cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos. 

O empreendimento tem projeto assinado pela Construtora São José, atuante há mais de 34 anos no setor de construção e incorporação imobiliária e reconhecida no segmento de alto padrão, com participação no mercado de shoppings centers, empreendimentos residenciais, comerciais, hotéis e loteamentos.

Segundo Andre Auge, gerente comercial da Construtora São José, serão mais de 250 endereços comerciais e empresariais, incluindo a possibilidade de prédios com salas comerciais. “São diversos tipos de ocupação, segmentos, atividades e proporções com interdependência entre empresas e negócios”, comenta. 

Em um terreno de mais de 621 mil metros quadrados, são lotes modulares para a ocupação de empresas dos setores de Serviço, Comércio, Logística e Indústria leve, o empreendimento está localizado estrategicamente em uma das regiões que mais cresce na cidade, no ponto de interligação entre a Zona Norte, o Centro e a Zona Industrial, fazendo conexões com toda a cidade.  “A cidade de Sorocaba é referência nacional no setor empresarial, industrial e logístico, e dispõe de excelente acesso, posicionamento estratégico dentro do Estado de São Paulo e mão de obra especializada para manter todo esse dinamismo”, reforça Andre.

O LINC está situado entre as avenidas Comendador Camilo Júlio e Tadao Yoshida, em frente a três grandes condomínios residenciais, como o residencial Ibiti do Paço.
 
Infraestrutura 

Com lotes de áreas a partir de mil metros quadrados, o LINC é o melhor caminho para quem busca conexões mais ágeis, distâncias mais curtas e crescimento planejado. “O local tende a ter vida própria, com tudo que qualquer pessoa precisa para desenvolver sua vida, da produção ao comércio, dos serviços às compras, do lazer ao entretenimento”, ressalta. 

Com soluções que visam a um futuro sustentável, o empreendimento conta com infraestrutura completa; água, luz, esgoto sanitário, calçadas, arborização e vias de até 25 metros de largura, e foi projetado para receber diversos segmentos, tais com mercados, escolas, consultórios, escritórios, agências bancárias, concessionárias, restaurantes e muitos outros. 

Outra vantagem é a ausência de taxas condominiais, reduzindo o custo de manutenção. “Nossa proposta foi entendida por nossos clientes; já dispomos de futuras concessionárias, prédios comerciais, showroom de empresas de esquadrias de alumínio e madeira, lojas de materiais para construção, empresas ligadas ao setor de alimentação, restaurantes, espaços poliesportivos, uma grande rede de postos de combustíveis e demais segmentos”, completa.

Localização 

Com acesso fácil pelas rodovias Raposo Tavares e Castello Branco, o empreendimento é envolvido pelos principais complexos viários da cidade, conectando a Zona Norte ao Centro e à Zona Industrial, estrategicamente rodeado por mais de 20 mil residências. O LINC está localizado entre as avenidas Comendador Camilo Júlio e Tadao Yoshida, em frente ao residencial Ibiti do Paço, a dez minutos do Alto da Boa Vista, onde estão instalados prédios do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de condomínios. “A cidade também está muito próxima de São Paulo e Campinas, apresentando condições de qualidade e estilo de vida dificilmente encontradas nessas cidades citadas”.

Os lotes do LINC são financiados diretamente com a incorporadora em até 120 meses. 


























 FOTOS:VANDERLEI PEDRAÇOLLI

Um comentário: