terça-feira, 30 de agosto de 2016

O mais novo polo de negócios do Estado de São Paulo está formado Exposição de fotos apresenta evolução de Sorocaba ao longo dos anos


O mais novo polo de negócios do Estado de São Paulo está formado

O primeiro bairro empresarial de Sorocaba, o LINC, será apresentado no dia 3 de setembro durante evento no stand de vendas, no Jardim Ibiti do Paço

Devido ao grande potencial econômico entre as cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS, a cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, foi escolhida para implantar um novo e importante bairro empresarial planejado para a região, conceito inovador e diferente de loteamento, ainda recente no urbanismo brasileiro.
Denominado LINC, o empreendimento foi concebido para ser um dos mais importantes polos empresariais do Estado. É o primeiro bairro empresarial planejado de Sorocaba. A expectativa é de que sejam gerados cerca de 10 mil empregos diretos e indiretos. O evento de apresentação do empreendimento (somente para convidados) acontece no dia 3 de setembro, das 10h às 17h, no stand de vendas, localizado entre as avenidas Tadao Yoshida e Comendador Camilo Julio.
O empreendimento tem projeto assinado pela Construtora São José, atuante há mais de 34 anos no setor de construção e incorporação imobiliária e reconhecida no segmento de alto padrão, com participação no mercado de shoppings centers, empreendimentos residenciais, comerciais, hotéis e loteamentos.
Segundo André Auge, gerente comercial da Construtora São José, serão mais de 250 endereços comerciais e empresariais, incluindo a possibilidade de prédios com salas comerciais. “São diversos tipos de ocupação, segmentos, atividades e proporções com interdependência entre empresas e negócios”, comenta.
Em um terreno de mais de 621 mil metros quadrados, são lotes modulares para a ocupação de empresas dos setores de Comércio, Serviços, Logística e Indústria leve. O empreendimento está localizado estrategicamente em uma das regiões que mais cresce na cidade, no ponto de interligação entre a Zona Norte, o Centro e a Zona Industrial, fazendo conexões com toda a cidade.  “A cidade de Sorocaba é referência nacional nos setores empresarial, industrial e logístico, e dispõe de excelente acesso, posicionamento estratégico dentro do Estado e mão de obra especializada para manter todo esse dinamismo”, reforça André. 

O LINC está situado entre as avenidas Comendador Camilo Júlio e Tadao Yoshida, em frente a três grandes condomínios residenciais, como o residencial Ibiti do Paço.


Exposição de fotos apresenta evolução de Sorocaba ao longo dos anos

Com curadoria de Paulo Ochandio, mostra será aberta ao público no dia 4 de setembro, no mais novo polo de negócios do Estado de São Paulo


A história de Sorocaba, da passagem para indígenas, bandeirantes e missionários, até os dias atuais, é o que norteia a exposição fotográfica“Fotos de Sorocaba - da história à atualidade”, que será aberta ao público no dia 4 de setembro, no mais novo polo de negócios do Estado de São Paulo, o loteamento Linc, um projeto inovador de um bairro empresarial no centro geográfico de Sorocaba. No dia 3, o vernissage é somente para convidados e proprietários. 

Com curadoria do fotógrafo Paulo Ochandio, a mostra retrata o desenvolvimento de Sorocaba ao longo dos tempos, desde a década de 1920 até os dias atuais. São ao todo 20 fotos com diversas imagens da rica transformação da cidade. Com certeza o Linc também será referência de desenvolvimento e cenário para se tornar um cartão postal da cidade. O empreendimento é uma realização da Construtora São José.

Entre outras atividades, a exposição estará aberta ao público a partir do dia 4 de setembro, no stand de vendas do Linc, localizado no cruzamento da av. Comendador Camilo Júlio com a av. Tadao Yoshida, em frente ao condomínio residencial Ibiti do Paço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário